Resumo/informação:
Enquanto a humanidade tem existido, nossos instintos básicos de sobrevivência e ter incluído a criação da ferramenta. Visceral Games 'mais recente entrada na sua franquia de horror aclamado habilmente bate em esses desejos básicos. Jogadores ainda rasteja através de corredores sombrios ao explodir membros zumbis alienígenas, mas o escopo de sobrevivência tem se expandido. O que você traz para a batalha é completamente até você graças ao sistema de armas elaboração de profundidade. Issac Clarke protagonista também pode se vestir com um amigo desta vez em dois jogadores co-op. Estas características culminar em um dos jogos de vídeo mais gratificantes que eu já joguei.
A maior parte da cobertura 3 Dead Space visualização do realçou busca angustiante herói Isaac Clarke no planeta de gelo inóspito, Tau Volantis. Fiquei surpreso e satisfeito por jogar vários atos emocionantes que acontecem antes de sua viagem para a bola de neve Hoth-like. Uma seção fez-me sentir como um astronauta mais do que qualquer outro jogo tem, e eu adorei. Flutuando ao redor dos destroços de navios destruídos espaço é surreal ainda calmante. Esta parte de gravidade zero, focado do jogo é mais aberto do que anterior entradas Dead Space, permitindo que você transporte entre sites e aceitar missões opcionais. Tau Volantis tem uma estrutura similar, mas sem a gravidade zero. Desviando o caminho crítico e aceitar missões secundárias regularmente premia jogadores com guloseimas como munição, saúde e recursos preciosos.
Ao contrário dos dois primeiros jogos, os jogadores se reúnem recursos como tungstênio e sucata em vez de dinheiro. Estes materiais são usados para fazer munição extra, atualize o seu terno, armas artesanais e muito mais. Limpeza muito necessários recursos é tão gratificante quanto encontrar esse pacote crítico de saúde quando as coisas ficam difíceis. Mesmo melhor, você adquirir pequenos robôs que troll áreas de guloseimas e automaticamente retornar à sua bancada, para cada viagem para um banco é como o Natal. Triagem através de todos os seus itens para ver o que as novas armas que você pode criar ou ajustar é um esforço que vale a pena que lhe dá uma maior sensação de propriedade sobre o seu equipamento.
Dead Space jogos anteriores tinha jogadores comprar novas armas, mas Dead Space 3 dá-lhe uma arma para começar e define o que desligares com o melhor sistema de armas-crafting que eu já encontrei. Componentes de armas, como quadros de armas, núcleos de plasma, e modificadores de munição pode combinar em configurações incontáveis. Eu pensei que tinha otimizado meus recursos por remendar um cortador de linha decente que eu usei para metade do jogo. Então eu passei 15 minutos reconstruir minha arma principal do up solo, eo menino que eu estava errado. Circuitos de upgrade e componentes são recuperadas quando você desmontar armas, estimulando a experimentação. Eu comecei a esfregar-se Necromorphs com meu costume híbrido plasma devastador cortador / lança-chamas, com estase avançada rodadas.
Dead Space 3 ainda é assustador, mas essa entrada é mais cheio de ação do que os jogos anteriores. Isso é uma coisa boa. Intuitiva Isaac dodge roll novo faz evitando os ataques maiores nercromorph mais manejável. Sua maior mobilidade é útil extra durante gigantes, batalhas tensas que forçam os jogadores a pensar estrategicamente sobre sua estase e poderes telecinéticos. Batalhas podem ser freqüentes e frenética, mas o jogo faz um ótimo trabalho de construção de suspense. Lutando contra Necromorphs ao longo superfície congelada Tau Volantis ', enquanto a temperatura do corpo cai é emocionante. O jogo também possui uma das mais intensas, as seqüências de Lost-estilo de colisão em jogos. A lombada apenas notável ocorre no ato final do jogo, que tem retrocesso tedioso e batalhas difíceis que se sentem forçados. Caso contrário, o ritmo é magistral.
Cada evento no jogo, incluindo a seqüência acidente mencionado, é jogável com um amigo por somente online co-op. Um jogador é Isaac, o outro é Carver, um homem não-BS militar. O jogo joga mais inimigos em jogadores em modo co-op, mas com uma arma extra faz com que a missão mortal mais divertido e decididamente mais fácil (recomendamos jogar co-op no duro). Um punhado de missões exigem que você jogar cooperativamente, e estão fora fechado em single-player. Estes recompensa missões co-op parceiros com detalhes de bônus que valem a pena história e tesouros, mas os jogadores individuais não estão sendo negado qualquer crítica. Jogadores controlam Carver ver únicas, alucinações torcidas que os jogadores controlam Isaac não. A experiência, bizarro assimétrica torna co-op sente fiel à série e ajuda a concretizar o fundo Carver. Além disso, os jogadores recolher loot independente, mas ainda pode compartilhar os itens (incluindo projetos de armas), o que agiliza toda a experiência. O engate principal em co-op está nas cenas, que desastradamente se afastar do Carver se concentrar em Isaac. Em um momento como Carver milagrosamente teletransporta de lado de Isaac para o navio foram ambos tentando bordo.
Visceral lançou as bases para uma série de horror fantástico com o primeiro Dead Space. Os limpas, derelicts HUD-menos de apresentação, desmembramento focada tiroteios, e habilmente trabalhada fizeram cada entrada sucessiva sentir à frente de seu tempo. Dead Space 3 evolui a fórmula vencedora em um título merecido, não só da série fantástica, mas também um dos melhores jogos desta geração.
Nota:9.2
Empresa:Visceral Games/Electronic Arts
Categoria: Ação/ Terror
Idade: para maiores de 17 anos.
Plataforma:PS3; PC E XBOX-360
Imagens:
Vídeos:
Fonte : https://www.gameinformer.com
Resumo/informação:
Raiden já percorreu um longo caminho desde os wuss inexperientes que decepcionou os fãs em todos os lugares. Sua transformação em um ninja cyborg imparável foi revelado em Metal Gear Solid 4, onde ele despachou os inimigos com um toque cinematográfico improvável. Depois disso, os fãs perdoou para substituir Solid Snake em MGS 2, eo impensável aconteceu: Raiden se tornou legal. Jogadores queria controlá-lo. Metal Gear Rising: Revengeance finalmente coloca seu repertório elegante e brutal ao seu alcance, mas este ninja cyborg continua a permanecer na sombra de seus superiores.
Revengeance capitaliza over-the-top de combate na veia de Bayonetta e Devil May Cry. Raiden se depara com hordas de robôs e soldados cyborg, costeletas-los em pedaços com uma lâmina de alta freqüência e, geralmente, parece incrível ao fazê-lo. Ele luta chefes estranhos, ganhos novas armas, novos movimentos e compras e upgrades. Eu sei que tudo isso soa perfeito, mas as peças não se encaixam corretamente. Revengeance parece projetado para se parecer com um jogo de muita ação à distância, apenas a desmoronar em cima de uma inspeção mais próxima.
O combate é divertido, mas "o estilo sobre a substância" é o tema de definição. Os gráficos são fantásticos, os movimentos olhar fresco, eo framerate é suave, mas as batalhas não são exigentes. Raiden tem uma seleção decente de ataques especiais, mas a falta de variedade de inimigos e encontros significa que você não é obrigado a dominá-los. Botão esmagou básica é geralmente bem, já que alguns inimigos precisam ser abordados com táticas específicas. A fórmula para o sucesso fica velho rapidamente: barra de distância até você ver um inimigo telégrafo um ataque, bloco, e retomar cortante.
O bloqueio é mais fácil dizer do que fazer, uma vez que não é atribuída a um único botão. Você precisa inclinar o bastão para o seu inimigo e ataque imprensa simultaneamente, o que faz com que Raiden vomitar sua defesa. Se o seu tempo está fora, ele rouba a espada para nada, que é a alternativa pior possível bloqueio. Você não pode apenas realizar uma direção durante a execução de ataques regulares e esperar para bloquear, cada um requer a vara para ser movido de uma posição neutra. Com a prática, você pode dominar este mecânico desajeitado e fazê-lo funcionar de forma confiável, mas isso não significa que seja bom - especialmente uma vez que é a sua principal forma de evitar o dano (apesar de um movimento de esquiva-ataque pesado).
Desde que você tem controle limitado sobre a sua própria defesa, permanecendo na ofensa é importante. Você ganha várias armas especiais, mas você tem de interromper a ação para abrir uma tela de seleção de item (que não se abre, se você está saltando, atacando, ou sendo atacado), a fim de usá-los. Desde que você não pode trocar de armas na mosca meados de combinação, eles não nunca começar a trabalhar juntos. Por exemplo, Raiden recebe uma arma capaz de uma briga de longo alcance (como puxar Dante anjo na última DMC), que concede uma maior mobilidade. No entanto, você não pode, simultaneamente, equipar a arma com qualquer coisa, mas espada básica de Raiden. A mesma coisa vale para a espada pinça dano alto ou o polearm área de compensação. Isso mantém arsenal Raiden segregados, impedindo os jogadores de experimentar com combinações e aproveitar o seu pleno poder.
O truque grande, Modo de Blade, permite que Raiden para cortar pedaços de seus inimigos. É gratificante câmera lenta florescer que pontua suas mortes, e vendo seus inimigos desmoronar exatamente onde você cortá-los não envelhece. No entanto, o mecânico não evolui, você atacar os inimigos normalmente até ficar coberto de estática azul, e então você cortá-los para cima. Se você pode bater uma área específica, Raiden fica toda a sua saúde de volta. A tecnologia membro corte é impressionante, mas eu queria vê-lo usado de maneiras mais interessantes do que o que equivale a um minigame breve.
Narrativa do gênero raramente taxas melhores do que absurdo, e Revengeance não é excepção. No entanto, este jogo tem o nome de Metal Gear, que leva certas expectativas. Se você tem alguma esperança para este edifício história no folclore Metal Gear ou dar-lhe uma chance de se reconectar com personagens que você gosta, você vai se decepcionar. Os novos personagens são desinteressantes e pouco desenvolvido, e os velhos personagens são praticamente inexistentes. O enredo não tem sequer abordar as questões mais básicas de um fã de Metal Gear teria, como por que Raiden deixar sua família para se tornar um cyborg de novo? O que é o Otacon até? Cobra é realmente morto? Nós não obter respostas satisfatórias. Por outro lado, a história fraca significa que o seu tempo com Revengeance não é consumido por cenas longas ou conversas de codec. O combate, embora imperfeita, é sempre o centro das atenções.
Eu sou um fã de longa data da engrenagem do metal, e Bayonetta é um dos meus jogos favoritos desta geração, então eu estava eufórico quando Konami e Platinum Games anunciou sua parceria para Revengeance. No entanto, este título não é Bayonetta vestindo uma pele de Metal Gear, se você está esperando por uma expansão significativa do universo de Metal Gear ou uma experiência de ação gratificante, Revengeance está aquém. Brutalizar cyborgs e mechs gigantes de hackers em pedaços é divertido, mas o projeto restritivo e falta de precisão manter Raiden de capturar o melhor dos dois mundos.
Nota: 8.7
Empresa:Konami Productions/Platinum Games
Categoria: Ação
Idade: para maiores de 17 anos.
Plataforma:PS3; PC E XBOX-360
Imagens:
Vídeos:
Fonte : https://www.gameinformer.com
Resumo/informação:
O mundo do jogo tem muito a dizer sobre a idéia de reboots e relança. Eles são a melhor maneira de manter uma série relevante. Ou eles são a morte de todas as coisas novas e criativas. Opiniões não faltam, mas quando um novo começo para uma série antiga é tão envolvente e emocionante como Tomb Raider, o melhor é sentar e desfrutar de uma liberação nova e brilhante em seus próprios méritos.
Tomb Raider começa com foco na narrativa e atmosfera, e em um feito raro, que mantém o foco para as muitas horas subseqüentes. Lara Croft é um jovem aventureiro, mas incerta com uma equipe de documentário busca de uma ilha perdida na costa do Japão. Quando seu navio misteriosamente lágrimas se diferencia em uma tempestade, ela e um pequeno grupo de sobreviventes são lançados em uma ilha perigoso, repleto de eventos climáticos ritualísticas cultistas e inexplicável. Se é a seqüência de abertura de caverna, ultrapassando um avião cair, ou cair em um rio Whitewater, o excelente talento cinematográfica em envolver jogadores sem tomar o controle de distância. A história tem algumas voltas previsíveis, mas é fácil perdoar como as tramas de contos através de locais exóticos, interações personagem divertido e surpreendente conjunto peça de momentos.
Lara é uma grande vantagem. Emocional, dublagem e animação variada estelar para o personagem ajudar a tornar sua crível, mesmo que o foco sobre a autenticidade está em desacordo com capacidade aparentemente desumano Lara de sofrer ferimentos, quedas, golpes e queimaduras e ainda mobilizar diante. Mesmo assim, poucos jogos conseguiram tal um protagonista simpático e compreensível, a transição de ingênua vulneráveis a sobrevivência endurecido.
Tomb Raider um equilíbrio quase perfeito entre travessia, exploração e combate, e fá-lo por deixar os jogadores definir que equilibrar-se. Embora o caminho crítico é mais linear, os estágios são grandes e têm muitas opções para moldar o jogo. Como stealth? O jogo faz um trabalho admirável apoio mata corpo a corpo tranquilos, distração inimigo, e tiros de proa distantes que enviam adversários silenciosamente caindo de cliffsides. Quer mais ação? O tiroteio é preciso, headshots são devidamente recompensados, e mobilidade é incentivada como você esquivar e pular entre os pontos de cobertura. À procura de quebra-cabeças? A maioria dos melhores puzzles Tomb Raider são retiradas em túmulos opcionais, disponíveis sempre que você quer uma pausa dos combates.
Tomb Raider se distingue de similares jogos em terceira pessoa de ação de duas maneiras. Primeiro, um profundo sistema de upgrades de equipamentos e caráter encoraja os jogadores a ir atrás de alta XP mata, caçar, salvamento e escolher atualizações início sabiamente. Segundo, o jogo permite aos jogadores pausas do impulso para a frente da história e volta rápida viagem em locais anteriores. Quase todas as áreas incluem várias engrenagens fechadas recantos, segredos você pode ter perdido, ou tesouros escondidos e revistas que oferecem insights sobre a ilha. De formas grandes e pequenos, Tomb Raider abraça a alegria da descoberta, eo jogador não pode deixar de ser puxado para o passeio.
Uma grande parte de mim gostaria que o jogo começou e parou com a oferta de um único jogador, mas que não é o caso. O multi-jogador não é horrível, mas se sente como um jogo totalmente diferente em tudo, desde as texturas de ambientes lamacentos com a sensação desleixado da ação. Jogos assimétricos exigem objetivos distintos para os sobreviventes concorrentes e seus adversários cultistas ilha, que são implementados e equilibrado bem. No entanto, o combate sente solto e frenética, e animação de personagem é agitado. Explosões são difíceis ou impossíveis de detectar, e muitas vezes resultam em mortes baratos. A idéia interessante de plataformas durante uma sessão multiplayer é prejudicado, porque ele só expõe a atacar. Eu gostava de atualização de armas e desbloquear personagens, mas esses sistemas não se desviam muito dos padrões esperados. Outras experiências multijogador dedicados são mais vale o seu tempo.
O multiplayer sem brilho há absolutamente nenhuma razão para evitar o que de outro modo é uma das aventuras de ação melhores que eu já joguei. Crystal Dynamics tem pregado uma visão um perfeito novo para um dos personagens mais conhecidos de jogos, e revitaliza-la pelo que eu espero que seja muito mais parcelas. Querendo ou não você já abraçou os jogos anteriores que passaram por este apelido, esta é a hora de ter um outro olhar Lara Croft.
Nota:9.30
Empresa:Crystal Dynamics
Categoria: Aventura
Idade:Para maiores de 16 anos
Plataforma: PS3; PC E XBOX-360
Imagens:
Vídeos:
Fonte : https://www.gameinformer.com
Resumo/informação:
Zen Studios lançou seu primeiro DLC baseado no universo de Star Wars, que contém três tabelas que funcionam a gama de temas visuais e estilos de jogo. Se estas novas tabelas são uma indicação da qualidade que podemos esperar do resto da série, então os fãs de pinball ter um feliz ano à frente.
Pacotes de Pinball FX DLC geralmente acabam contendo pelo menos uma mesa que eu não gosto, em grande parte devido aos gostos pessoais de design da tabela. Com a estrela Pinball Wars, eu encontro-me gostar de todas as três tabelas por razões completamente diferentes. O Império Contra-Ataca reconta os acontecimentos do filme de uma maneira divertida e contém as missões mais laterais, apressar-up modos e multiballs - em um determinado momento que você está trabalhando no sentido de um punhado de objetivos diferentes, tornando-se um dos mais Zen tabelas replayable lançou ainda. Boba Fett, por outro lado, é focado em um loop jogabilidade de ativação, completando, e girando em prêmios. Enquanto I missões da tabela colaterais outras menos convincentes, os pagamentos enormes para transformar em criminosos intergalácticos tinha me olhando constantemente para a frente para o prêmio seguinte. Clone Wars é (talvez sem surpresa, dado o seu material de origem) o mais acessível dos três tabelas, e possui ação graças às suas constantes rampas numerosos, nenhum dos quais é particularmente difícil de filmar. Eu nunca estive particularmente interessado na série animada, mas contém alguns dos meus modos favoritos do pacote, incluindo um modo de treinamento clone que possui dois distintos mini-playfields, tornando-se uma adição bem-vinda à minha rotação.
Todos os três tabelas também são carregados com detalhes de Star Wars, a partir dos clipes de voz e reconstituições matriciais de cenas de filmes em O Império Contra-Ataca com os personagens CG-inspiradas de Clone Wars expressas pelos atores do show. Eu não posso ajudar, mas sinto uma pontada de nostalgia cada vez Yoda oferece alguns conselhos críptica, ou quando um pouco favorito de Star Guerras música aparece para introduzir um novo modo.
Você não precisa ser um fã de Star Wars para reconhecer a criatividade Zen trouxe para as novas tabelas. A empresa continua a incluir mais elementos de fantasia em seus projetos (embora nada tão louco como as palhaçadas de mesa da Infinity Gauntlet lançando), o que pode desligar os fãs old-school de pinball, mas eu gosto de pinballs lançamento de Darth Vader e travando bolas em um Escravo flutuante I, mesmo que essas palhaçadas seria impossível em uma mesa real.
Enquanto Zen Studios continua a aprimorar seu design da tabela, Star Wars é Pinball apresentado aos jogadores dentro da estrutura de envelhecimento Pinball FX 2, não fornecendo novas melhorias ou surpresas em termos de guias de mesa, as características sociais, ou torneios. Ele também não tem o equilíbrio da força e recursos personalizados do ranking do autônomo Pinball Star Wars. Tendo as tabelas acessíveis dentro de minha biblioteca tabela principal é pena, mas eu gostaria que não fosse um ou / ou proposição, e eu anseio para ver o que os novos recursos um verdadeiro Pinball FX pode ter sequela. Enquanto isso, a Star Pinball Guerras oferece aos jogadores três mesas mais divertidas bem a pena uma mancha em suas crescentes coleções.
Nota:8.5
Empresa:Zen Studios
Categoria: simulador
Idade: livre
Imagens:
Vídeos:
Fonte : https://www.gameinformer.com
Resumo/informação:
Ficção científica moderna está cheia de maravilhosas realidades alternativas apresentando inspiradoras tecnologias, mas boas histórias são difíceis de encontrar. A série Crysis, com o seu elenco rotativo de protagonistas estéreis e questionáveis rígidos reviravoltas de enredo de ficção científica, é tão culpado desta deficiência, como a maioria dos shows Syfy. Enquanto a nanosuit é um ativo incrível capaz de transformar jogadores em caçadores mortais, o veículo narrativa para esta mecânica de jogo grande foi tão danificado ao longo dos últimos três jogos que mal executado.
Embora ele ainda está sobrecarregada com a bagagem parcela de seus antecessores, Crysis 3 é pelo menos a história mais coesa na série. O jogo abre com Crysis 2 Profeta protagonista ser resgatado do cativeiro por Psycho (o herói de Crysis Warhead), que se juntou a um grupo dissidente lutando contra a corporação do mal que colocou em quarentena um dizimou Nova York para colher tecnologia alienígena para seus próprios fins nefastos. Psycho, que já não veste um nanosuit, espera Profeta para virar a maré contra a corporação overreaching, mas seu ex-comandante tem a sua própria agenda. Enquanto em cativeiro, ele teve visões do fim do mundo, que vem cortesia do estrangeiro Ceph Alpha que se encontra adormecida sob Manhattan. Profeta vai parar em nada para impedir este evento de extinção nível.
Crysis 2 negociadas as selvas abertos do primeiro jogo em favor de uma série de pequenas micro-caixas de proteção. Esta abordagem ainda permitia que os jogadores usem a tática de ataque de sua escolha, mas alguns jogadores ansiava pela liberdade desde o primeiro jogo. Crysis 3 oferece um melhor equilíbrio dessas duas filosofias de design. Muitas batalhas ainda ocorrem em espaços controlados que limitam seus movimentos, mas a ação acabou se abre. Os melhores missões, que vêm mais tarde no jogo, apresentam múltiplos objetivos que você pode enfrentar em qualquer ordem, uma mistura saudável entre inimigos padrão da infantaria e Heavies ameaçadoras, como a Pinger, folhetos maiores de terra, e uma série de veículos, o jogador pode escolher para usar ou ignorar a favor de uma abordagem furtiva.
O que quer que você usa tática, os veteranos Crysis deve transformar-se a dificuldade se eles querem um sério desafio ao longo da campanha de seis horas. Com um nanosuit personalizável que permite adaptar os poderes do traje para o seu estilo de jogo, um arco novo composto que pode ser usado em modo stealth, e várias armas de alta potência alienígenas à sua disposição, o Profeta é mais mortal do que nunca. O AI é mais competente do que era em Crysis 2, mas ainda tem problemas para rastrear um inimigo camuflado. Aqueles que têm dominado as nuances da nanosuit não terá nenhum problema breezing através do jogo na dificuldade básica. A exceção são as batalhas dissonantes, que exigem playthroughs repetidas para decifrar como o jogo espera que você sair vitorioso.
Se você tomar o seu tempo se movendo através das missões, você tem mais oportunidade de admirar as vistas incríveis fornecidos pelo CryEngine 3. A partir dos efeitos de água lindos e iluminação global para as animações de personagens detalhadas e foto-realistas ambientes, Crysis 3 é um dos jogos mais bonitos do planeta. Eu muitas vezes me encontrei ativar o dispositivo de camuflagem, enquanto na presença de inimigos apenas para assistir a um salto de rã ao longo do chão da floresta ou a considerar os efeitos do vento sobre um contêiner canvased.
Esta fidelidade impressionante gráfica leva um golpe sério na transição para o multiplayer. Apesar de Crysis 3 tem alguns dos mapas desenhados melhor da série, as texturas enlameadas estão muito longe do visual de cair o queixo da campanha single-player, principalmente nos consoles.
Com 50 níveis, um sistema de progressão de destraváveis, e sua matriz padrão de modos, o multiplayer não se sente muito diferente de seu antecessor. O modo Hunter nova, que coloca uma pequena equipe de stalkers nanosuit vestindo contra uma força maior de agentes humanos, capta a emoção de ser o predador e presa, mas eu ainda preferia os clássicos como team deathmatch ou dominação. A detecção de ocorrências esboçado (de que há ampla evidência em killcams), respawns questionáveis, e alguma navegação terreno problemático precisam ser resolvidos se Crytek quer competir na grande final do espectro multiplayer.
Melhorias evolutivas Crysis 3 de não mover a agulha para a série de muito longe, mas o núcleo nanosuit jogabilidade baseada ainda é emocionante. Se você tem um equipamento que pode executar a versão PC de Crysis 3, eu recomendo fortemente que você percorrer esse caminho. As texturas de alta resolução, iluminação realista e animações faciais detalhadas lhe dá um gosto da fidelidade gráfica esperamos ser padrão na próxima geração de consoles.
Nota: 8.5
Empresa: Crytek Studios
Categoria:Jogos de ação
Idade:Para maiores de 17 anos
Plataforma:PS3; PC E XBOX-360
Imagens:
Vídeos:
EA Crysis 3 Official Announce Gameplay Trailer (HD)
Fonte : https://www.gameinformer.com